Polícia

Brasileiro é preso nos EUA suspeito de cometer dez abusos sexuais contra crianças

Brasileiro se oferecia para trabalhar como babá na região onde morava  |  Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Osceola

Publicado em 14/06/2023, às 21h15   Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Osceola   Cadastrado por Victória Valentina

Um brasileiro foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, na última terça-feira (6), suspeito de ter cometido pelo menos dez abusos sexuais contra crianças. Vitor Camilo Coelho Pinto, de 21 anos, foi detido após um mandado de prisão ter sido expedido pela Justiça americana. 

Vitor é natural de Itatiba, em São Paulo, mas mora nos EUA desde 2020. De acordo com a investigação, ele fazia amizade com várias famílias brasileiras residentes na área e se oferecia para cuidar de crianças como babá.

O jovem foi preso após denúncia de um garoto de 11 anos, vítima de abusos. Porém, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola, as investigações levaram a mais um caso, que envolve “conduta obscena e lasciva” contra um menino de 8 anos.

Ainda segundo o gabinete, em ambos os casos as agressões sexuais ocorreram em diversas ocasiões. As investigações seguem em andamento para identificar possíveis vítimas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags brasileiro flórida agressão sexual crianaças

Leia também


Áudio de homem flagrado agredindo cachorro a pauladas na Bahia é divulgado: 'quase matou meu filho'; ouça


Djavan expõe ação de golpistas que se passam por ele para cobrar por supostos encontros no camarim


Nikolas Ferreira vira alvo de nova representação por dizer que homossexualidade é pecado