Polícia

Câmera utilizada para monitorar chegada da PM é apreendida em Lauro de Freitas

Câmera estava escondida em refletor; PM também apreendeu celular  |  Divulgação/PM

Publicado em 09/07/2024, às 23h31   Divulgação/PM   Victória Valentina

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (9), uma câmera instalada por criminosos para monitorar a presença dos agentes na localidade conhecida como Chafariz, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

Os policias faziam rondas no local quando foram informados de que alguns indivíduos haviam instalado a câmera em um refletor. Ainda na ação, os agentes localizaram um celular que também era utilizado no sistema de monitoramento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após a apreensão, a guarnição retomou abordagens e incursões na área.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLauro de FreitasChafarizcâmera de segurança

Leia também


Polícia prende quarteto suspeito de tráfico de drogas em laboratório de maconha 'gourmet'