Polícia
Publicado em 24/06/2026, às 18h49 Divulgação/ PF Bernardo Rego
Uma mulher de 21 anos foi presa na última segunda-feira (22) após acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegando sentir dores. Mas, quando as equipes chegaram ao local, notaram que a jovem tinha tomado um remédio abortivo e teria escondido o feto em uma churrasqueira.
A Polícia Militar foi acionada e encontraram um feto do sexo masculino com aproximadamente cinco meses de gestação na residência do casal em Londrina no norte do Paraná. O feto estava em um saco plástico armazenado em uma churrasqueira. A área foi isolada pelas autoridades até a chegada da Polícia Científica que procedeu a perícia.
O estado de saúde da jovem não foi divulgado. De acordo com a PM, o namorado da mulher foi conduzido à Central de Flagrantes. Em depoimento inicial, ele teria afirmado que apoiou a decisão da companheira de interromper a gestação por meio do uso de medicamentos.
De acordo com a Polícia Civil, o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de aborto e ocultação de cadáver. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do caso.
Ossada de homem morto há 20 anos é encontrada dentro de mala no bagageiro de ônibus com destino à Bahia; saiba detalhes
PRF apreende quase 16 kg de barras de ouro em fundo falso de carro