Polícia

Caseiro suspeito de matar e estuprar cadáver de corretora é preso

Caseiro está internado após ter se envenenado  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/09/2023, às 13h07 - Atualizado às 18h09   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Sanny Santana

Suspeito de matar e estuprar o cadáver da corretora de imóveis Marileide Santos Silva, o caseiro que trabalhava na casa dela foi preso, segundo o G1, após a Justiça aceitar o pedido de prisão temporária. 

O homem, que ainda não teve a identidade revelada, está internado em um hospital de Lauro de Freitas, onde foi custodiado.

Marileide, de 40 anos, foi encontrada morta, na última quinta-feira (21), dentro na própria casa, enrolada em um tapete, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O caseiro foi encontrado na mesma casa, desacordado. Ele havia tomado veneno, mas acabou sendo socorrido e está custodiado no Hospital Menandro de Farias.

A 23ª delegacia de Lauro de Freitas investiga a motivação do crime e a causa da morte será constatada através dos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre


TagsLauro de Freitasprisãoestuprovilas do atlânticocadáver

Leia também


Família de corretora morta alega que principal suspeito teve relação sexual com cadáver da vítima


Lauro de Freitas: Corretora de seguros é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa