Polícia

Cinco homens são baleados e quatro deles morrem em Salvador

Os cinco homens foram baleados na madrugada na localidade conhecida como Milho  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/08/2023, às 07h55   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Cinco homens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (4) na localidade conhecida como Milho, no bairro do IAPI, em Salvador. Quatro deles não resistiram e morreram. Durante o episódio, um policial militar ficou ferido.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o caso como auto de resistência. De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados por moradores locais que informaram sobre a presença de homens armados na Avenida Peixe. Ao chegarem ao local, os PMs teriam sido recebidos com tiros, e em resposta, cinco homens foram atingidos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os feridos foram levados ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, porém, quatro deles não sobreviveram, enquanto um foi conduzido ao centro cirúrgico para receber tratamento.

A Polícia Civil diz ainda que, durante a ação, foram encontradas quatro armas de fogo e um simulacro, além de vários pinos de cocaína e três celulares em posse dos suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorIapibaleadosmilhocinco homens

Leia também


Empresário é assassinado e quatro pessoas são baleadas em Alto de Coutos


VÍDEO: Motorista de banda puxa facão em famoso destino da BA, mas vai à lona com golpe inesperado


BA: Homem é morto a tiros e criminosos deixam 'recado' nas costas da vítima