Polícia
Publicado em 10/12/2024, às 07h00 Reprodução/YouTube/PodZé Gabriela Araújo
O coronel Ricardo Passos, das Rondas Especiais (Rondesp), foi o convidado do PodZé, apresentado pelos jornalistas José Eduardo e Rafael Albuquerque, na rádio Baiana FM, nesta segunda-feira (9). Durante a conversa, o militar reforçou a importância da parceria entre a população e a Polícia Militar para o enfrentamento da criminalidade.
“A parceria da população com a Polícia Militar é uma coisa fundamental. No caso da minha área de atuação, a gente tem um conselho comunitário, que atua fortemente, de forma parceira com a polícia", iniciou.
"Dou o exemplo do Conselho Comunitário Barra-Graça, que atua, diariamente, junto com os policiais, interagindo e indicando”, acrescentou.
"Não pode o comportamento de 1, 2, 3 ou 4 ser generalizado", afirma coronel da PM sobre casos de violência policial
Homem é baleado durante troca de tiros com a PM em Camaçari e recusa socorro policial; entenda