Polícia

Cozinheira é morta pelo ex na frente da filha de 3 anos em Salvador

A cozinheira havia terminado o relacionamento com o suspeito havia 3 meses  |  Reprodução/Redes sociais e SSP-BA

Publicado em 25/05/2023, às 12h30   Reprodução/Redes sociais e SSP-BA   Nilson Marinho

Uma cozinheira de 37 anos foi morta nesta quinta-feira (25), após ter sido esfaqueada pelo ex-namorado, em uma residência da Rua Alto do Bom Gosto, no bairro da Liberdade, em Salvador. Natalina dos Santos chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O ataque aconteceu na frente da filha dela, uma menina de 3 anos

O nome do homem não foi divulgado pela família da vítima, mas uma das irmãs relatou em entrevista à Record TV Itapoan que a cozinheira havia terminado o relacionamento há cerca de 3 meses. “Ela não estava mais com ele e, nesta madrugada, ele pulou o muro do quintal da casa dela e acabou cometendo esse assassinato [...] Nunca bateu nela, mas não estava aceitando o fim do relacionamento, acreditávamos que ele já havia esquecido minha irmã”, disse a familiar.

Vizinhos chegaram a ouvir os gritos de socorro de Natalina. A sogra de uma das filhas da vítima e um genro da cozinheira foram até o imóvel. O rapaz chegou a ser esfaqueado pelo suspeito, que fugiu a bordo de um carro. Até às 12h, o homem não havia sido localizado e preso pela polícia. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o feminicídio é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre


Tags cozinheira feminicidio feminicidio em salvador mulher morta em salvador mulher esfaqueada pelo marido

Leia também


Mãe se emociona ao falar de André, jovem morto por padrasto de namorada


Irmãos universitários e amigos morrem e corpos são sepultados na BA


Homem é preso na 'passarela do medo' em avenida de Salvador