Polícia

Dentista desaparece depois de sair para o trabalho

Ultimamente está passando por um quadro de depressão  |  Divulgação

Publicado em 17/08/2023, às 13h20   Divulgação   Cadastrado por Catarina Alcantara

A dentista Sibele Almeida Santos, de 35 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (14), depois de ter saído de casa para trabalhar, na cidade de Terra Nova (BA). Colegas de trabalho e familiares não têm notícia sobre a mulher.

Sibele havia passado o último final de semana na casa dela, no município de São Sebastião do Passé.  Quem tiver informações sobre Sibele Almeida Santos pode entrar em contato pelo telefone 190.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagstrabalhopoliciasequestromulherdentistasaidamisterioDesaparecimeto

Leia também


Próximo adversário do Vitória perde jogador ‘coringa’ para partida no Barradão


Gata se derrete após ouvir declaração de tutora: "Que dengo"; assista