BNews Pet

Gata se derrete após ouvir declaração de tutora: "Que dengo"; assista

Reprodução/TikTok @pamdawes610
Gata se derrete quando escuta mulher dizendo que a ama e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pamdawes610
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 11h13


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha de estimação, chamada Maddie, não aguentou de tanto amor quando sua tutora resolveu se declarar para ela. A reação da felina deixou a mulher encantada e ela resolveu compartilhar o vídeo do momento no TikTok, no último sábado (12).

Na cena, a gata estava na bancada da cozinha, atenta a sua tutora, quando a "ouviu" dizer: "Eu te amo, eu te amo... sim, Maddie, eu te amo". A frase foi suficiente para deixar a felina derretida de amor e um tanto quanto envergonhada com a declaração.

No post, não teve um internauta sequer que interpretou o vídeo de outra forma: para todos, a gatinha estava amando a ser alvo de palavras tão doces. A publicação já alcançou 12 milhões de visualizações, 4.4 milhões de curtidas, 17.4 mil comentários e 115.3 mil compartilhamentos.

"Ela derretendo de amor", disse uma internauta. "Os meus não vieram com essa configuração", lamentou a segunda. "É como se ela estivesse chorando e dizendo 'sério?!'", teorizou a terceira.

Assista:

@pamdawes610

♬ original sound - pamdawes610

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp