BNews Pet

Porca se revolta e ataca dono de fazenda: "Novo medo desbloqueado"; assista

Reprodução/TikTok @fazendaaboavista2
Porca ataca dono de fazenda que havia pego seus filhotes e cena viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @fazendaaboavista2
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 09h41


FacebookTwitterWhatsApp

O proprietário da Fazenda Boa Vista, Fabrício Vieira, foi mordido por uma mãe bem ciumenta que não quis ficar sem seus filhotes nem sequer por alguns segundos. As imagens impressionantes ganharam repercussão no TikTok, neste domingo (13).

A mamãe porca estava em um espaço reservado para ela com seus filhotes, mas quando Fabrício resolveu pegar os pequenos para aplicar Ferrodex – medicamento indicado na prevenção e tratamento da anemia provocada por deficiência de ferro nos animais – a suína se revoltou e tentou, de todo jeito, ir para cima do rapaz. Em um momento, ela conseguiu mordê-lo na perna.

@fazendaaboavista2 Ferrodex nos leitões 🐷🥰 #suinos#vacinacao#leitao#porco♬ som original - fazendaboavistafv

O homem conseguiu afastar a porca e aplicou a medicação dos porquinhos, que também não gostaram nada da atitude do dono da fazenda. Para colocar os filhotes no local novamente sem correr risco de ser atacado, Fabrício precisou subir no murinho da área reservada para a porca.

“Não sabia que porco mordia, novo medo desbloqueado”, confessou uma internauta. “Já fui mordido por uma, pensa no estrago kkkkkkk”, contou a segunda. “Mãe é mãe, foi só ouvir o bebê grunhindo que ela atacou kkk”, observou a terceira.

@fazendaaboavista2 Respondendo a @armybr09 #leitao#suinos#fazenda#roca♬ som original - fazendaboavistafv
@fazendaaboavista2 Respondendo a @Amandafreitas0106 mãe me atacou 😳🐷#suinos#porcobravo#vacinacaoanimal♬ som original - fazendaboavistafv

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp