BNews Pet

Gata assiste vídeo de tutor que morreu e tem reação comovente; assista

Reprodução/Twitter @dorayevo
Vídeo de tutor que morreu deixa gata emotiva no Dia dos Pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @dorayevo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 08h32


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha chamada Tina foi assunto nas redes sociais, recentemente, após um vídeo seu viralizar no Twitter. A pet reagiu a um vídeo do tutor, Sebastião Jorge, jornalista que morreu em outubro de 2022, aos 61 anos. O post foi feito neste domingo (13), dia em que foi comemorado o Dia dos Pais.

Sebastião, que tinha Tina como sua primeira pet, morreu de causas naturais. Isadora Monteiro, filha do jornalista, publicou a cena da felina emocionada por ouvir a voz que ela parecia sentir bastante saudade.

"Tina foi o 1º bicho de estimação do meu pai e quis saber como ela reagiria à imagem e voz dele. Quis saber como os gatos, que por sobrevivência escondem suas fragilidades, lidam com ausências.
O resultado me emocionou porque descobri que Tina me acompanha no luto", escreveu.

No vídeo, Tina toca na tela, como se quisesse ficar mais próxima do tutor e olha para trás como se estivesse buscando o homem. O registro já alcançou cerca de 430 mil visualizações, 12.9 mil curtidas, 1.310 compartilhamentos e 261 comentários.

"Meu Deus eu não aguentei ela passando a cabecinha na tela", notou uma internauta. "Meus pêsames, um vídeo fofo, mas acabou comigo, quanta sensibilidade e amor expressados por uma mini querida", escreveu a segunda. "Vocês que dizem que gatos não sentem. Isso aqui me quebrou. Bom dia!", disse a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp