Polícia

DJ é assassinado após se recusar tocar música em baile funk

DJ teria discutido com homem que pediu para mudar música  |  Pixabay

Publicado em 17/07/2023, às 18h44   Pixabay   Redação BNews

Um DJ que tocava em um baile funk no município de Pirapetinga, localizado a 176 quilômetros de Juiz de Fora (MG), foi assassinado na madrugada deste domingo (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele morreu após se recusar a tocar uma música.

Informações da PM apontam que o DJ, que não teve a identidade revelada, teria discutido com um rapaz após supostamente ter se recusado a tocar uma música solicitada por ele.

Após a discussão, a vítima teria ido para casa, localizada no município de Santo de Pádua, no estado do Rio de Janeiro, acompanhada de duas pessoas.

No entanto, por volta das 5h40 do domingo, um grupo de pessoas teria entrado na casa do DJ agindo de forma agressiva e em posse de uma arma de fogo. Em seguida, os suspeitos teriam levado o rapaz para um morro e o executado com um tiro.

Segundo relato das testemunhas que estava com o DJ, elas reconheceram um dos indivíduos como sendo o homem que discutiu com o profissional na festa. Ele seria o responsável por portar a arma e teria ameaçado matá-las caso denunciassem o crime.

A PM do Rio de Janeiro foi acionada e recebeu informações de que o autor do homicídio teria sido visto cruzando a ponte que divide os dois estados rumo a Minas Gerais.

Policiais fizeram um cerco na casa da namorada de um dos suspeitos, na cidade de Estrela Dalva (MG), e encontrou dois indivíduos que teriam envolvimento no caso. Ambos foram presos em flagrante. As informações são do Tribuna de Minas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags assassinato minas gerais Rio de Janeiro homicídio música DJ baile funk bnews pirapetinga

Leia também


Atriz da Globo é internada às pressas com doença grave


Marcelo Castro é hostilizado na Chapada Diamantina: “Bandido bom é bandido morto?”


Filha de idosa que morreu após confusão em hospital desabafa: 'quero justiça'