Polícia

Empresário é encontrado nu em veículo capotado; caso é mistério para polícia

Empresário disse que estava em uma festa e saiu com duas mulheres. Ao acordar, estava sem as roupas e sozinho no carro já acidentado  |  Reprodução

Publicado em 01/01/2022, às 09h57   Reprodução   Redação

Um empresário foi encontrado nu em um carro capotado, em Contagem, em Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (30). O homem de 35 anos estava em Jeep vermelho, na rodovia LMG 808, no Bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, e não lembrava o que aconteceu.

Segundo o Estado de Minas Gerais, policiais militares relataram atenderam à ocorrência, a vítima contou que estava numa festa, onde conheceu duas mulheres, com quem passou a beber.

Em dado momento, os três resolveram sair da festa e uma das mulheres pediu para dirigir, o que possibilitaria ao homem ficar com a amiga, no banco traseiro.

Depois disso, o empresário se recorda apenas de acordar dentro do veículo, já capotado, e que estava sem as roupas. Disse aos policiais que não se recordava nem mesmo do acidente.

O homem disse ainda ter sido vítima de roubo, pois seus pertences, assim como sua roupa, tinham desaparecido. Seu celular e cartões de débito e crédito foram levados. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, chamado por uma testemunha, que o viu perambulando, pelado, pela estrada, e o socorreu.

 Essa testemunha contou, também, ter ouvido um barulho de acidente e que, ao se aproximar do veículo, viu um casal saindo deixando o local. Os policiais fizeram uma busca, mas não localizaram nem as mulheres nem o casal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags acidente minas gerais

Leia também


Três crianças e um adulto morrem em acidente envolvendo dois ônibus no oeste da Bahia


Pai atropela filho ao sair da garagem de casa e por um triz não atinge a cabeça do bebê; veja vídeo