Polícia

Empresário e funcionário acusados de torturar jovens por suposto furto se dizem arrependidos

  |  BNews

Publicado em 31/08/2022, às 11h22 - Atualizado às 11h25   BNews   Redação - Com informações do repórter Marcelo Castro

O empresário Alexandre Carvalho Santos, acusado de torturar dois funcionários por suposto furto de R$ 30, confessou o crime na manhã desta quarta-feira (31). Além dele, Diógenes, que trabalhava com ele e filmou a tortura, também confessou participação no ato. À reportagem, ele afirmou que os dois trabalhadores já comentaram diversos furtos durante meses. Além de confessarem o crime, os dois também afirmaram que estão arrependidos. Eles prestaram depoimento à polícia na Delegacia dos Barris.

O Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) investiga a tortura cometida contra os dois trabalhadores que foram agredidos pelos patrões, em Salvador. Uma das vítimas teve as mãos queimadas com o número 171, referente ao artigo do código penal do crime de estelionato.

Leia também
Empresário e funcionário acusados de torturar jovens por suposto furto se dizem arrependidos
Advogado de funcionários que acusaram patrão de tortura dá detalhes do caso

As agressões aconteceram em 19 de agosto, mas só foram denunciadas à Polícia Civil no dia 26. O crime foi motivado por um suposto furto de R$ 30. Os trabalhadores negam que tenham roubado o dinheiro. Os empresários suspeitos prestaram depoimento e estão soltos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador furto Polícia Civil empresário tortura mpt