Polícia

Estupro e facada: Homem é preso por suspeita de crimes contra ex-cunhada em Cajazeiras

Após supostamente cometer os crimes, o homem foi preso em flagrante  |  Ilustrativa/Divulgação/SSP-BA

Publicado em 06/01/2024, às 11h30   Ilustrativa/Divulgação/SSP-BA   Pedro Moraes

Intencionado por agredir e marcar para sempre a vida de uma pessoa, um homem foi preso, nesta sexta-feira (5), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Identificado como Alcino Carvalho dos Santos Júnior, o indivíduo teria estuprado e esfaqueado uma pessoa próxima a ex-namorada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao sair de casa, o homem, de 34 anos de idade, tinha o objetivo de encontrar forçadamente com a ex-companheira. O BNews apurou que, após não localizá-la no local, ele avistou a outra mulher e a violentou sexualmente, além de desferir vários golpes de faca.

Depois de cometer os atos, ele tentou deixar a casa pela porta da frente em Cajazeiras VII. Todavia, em flagrante, policiais militares do 22° Batalhão o prenderam por tentativa de feminicídio.

Com isso, Alcino foi deslocado à Central de Flagrantes, onde está custodiado. Informações obtidas pela reportagem apontam que a vítima, que não teve a identidade revelada e foi socorrida ao Hospital Professor Eládio Lassére, está em estado grave. Porém, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) não confirmou esse cenário.


Classificação Indicativa: Livre


Tags estupro facada BNews Polícia hoomem cajaazeiras

Leia também


“Morava com uma criança”, revela delegada Simone Moutinho sobre suspeito de estupro em Salvador; confira


Homem suspeito de estuprar crianças e adolescentes é preso em Salvador


Adolescente de 12 anos é vítima de estupro coletivo