Polícia

Ex-namorado sueco de influenciador famoso é encontrado morto; suspeito é preso com carro de luxo da vítima

Empresário sueco foi encontrado deitado perto da cozinha, com ferimentos na cabeça e no tronco  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/11/2023, às 19h00   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

Um empresário sueco de 21 anos foi encontrado morto dentro de uma casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (17). O sócio da vítima, que também é sueco, que confessou o assassinato, foi preso após fugir com o carro de luxo que seria do jovem.

Jonathan Jensen é ex-namorado do influenciador Gustavo Rocha, que ficou conhecido por fazer dancinhas nas redes sociais com seu irmão gêmeo. O sueco foi encontrado deitado perto da cozinha, com ferimentos na cabeça e no tronco. As informações são do g1.

O suspeito, de 22 anos, foi encontrado em um carro de luxo da Mercedes, modelo CLA 250,  na BR-101 de São José, na Grande Florianópolis, a cerca de 75 km de onde o crime aconteceu. Ele confessou o assassinato.

A Polícia Civil acredita que a motivação tenha sido o controle da empresa de marketing da qual ele era sócio. O caso é investigado.

Ex-namorado

Gustavo Rocha usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para lamentar a morte de Jonathan Jensen.  "Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz", escreveu.

Eles assumiram o namoro em maio de 2021. Na época, o sueco trabalhava como empresário do sueco, conforme informações do jornal O Dia.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte Santa Catarina empresário sócio ex-namorado balneário camboriú sueco gustavo rocha

Leia também


Dona de empresa de bronzeamento é assassinada enquanto trabalhava


VÍDEO: Homem bate carro, se compromete a pagar danos, mas motorista o mata na frente da filha em Feira