Polícia

VÍDEO: Homem bate carro, se compromete a pagar danos, mas motorista o mata na frente da filha em Feira

Reprodução/Redes sociais
O homem, de 44 anos, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/11/2023, às 09h49   Nilson Marinho e Marcos Valetim*


FacebookTwitterWhatsApp

Jacivaldo Perereira Gomes, 44 anos, foi baleado e morto na tarde de quarta-feira (15) após colidir o veículo que dirigia com o automóvel à sua frente na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu na presença de seus familiares, incluindo a filha de 8 anos e a neta de 2.

Segundo relato de uma das filhas de Jacivaldo, seu pai havia concordado em arcar com os prejuízos causados pela colisão. No entanto, tal medida não foi suficiente para acalmar o agressor, que, ao descer do veículo, se apresentou como policial militar. As investigações do crime, porém, revelaram que o suspeito mentiu ao afirmar sua condição de agente policial.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas morreu na mesa de cirurgia. Ainda conforme a filha de Jacivaldo, ele estava feliz porque havia comprado um terreno na zona rural, onde toda a família havia se reunido antes do assassinato.

*Marcos Valentim é repórter correspondente do BNews em Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp