Polícia

Família reconhece corpo de turista de São Paulo que havia desaparecido em Salvador

O turista teria morrido afogado na praia do Farol da Barra e foi encontrado sem documentos ou celular  |  Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 27/01/2022, às 15h54   Reprodução/ RecordTV Itapoan   Redação BNews

Um dos irmãos de Valdinei Lourenço, turista de São Paulo que estava desaparecido desde domingo (23), reconheceu o corpo do jovem no Instituto Médico Legal (IML), em Salvador, na tarde desta quinta-feira (27). A vítima teria morrido afogada na praia do Farol da Barra e foi encontrada sem documentos ou celular.

Valdinei estava hospedado em um hotel na Avenida Sete de Setembro e deveria ter retornado a São Paulo na terça-feira (25), mas desde o domingo parou de se comunicar com a mãe. Ele costumava falar várias vezes ao dia com ela, para tranquilizá-la e contar como estava sendo a viagem.

Leia mais:

Cinco mulheres são presas em flagrante após furtarem produtos em supermercado no bairro da Graça

Major da PM é sequestrado durante assalto em estacionamento no bairro de Ondina

Vanderson Lourenço, irmão de Valdinei, disse ao Balanço Geral que esteve no DHPP e foi informado sobre a localização de um corpo masculino na praia do Farol da Barra. Ao se deslocar para o IML, olhou as fotos e viu que se tratava de seu irmão mais novo, de apenas 30 anos.

“As fotos eram bem nítidas. Não tem como negar que é ele. Disseram que foi afogamento por asfixia. Minha mãe está em choque. Ela tem problema de pressão. Ele veio aproveitar uma folga e, infelizmente, aconteceu isso. As coisas dele ainda estão no hotel e não tivemos autorização para entrar, mas não tinha documentos ou o celular dele lá”, contou Vanderson.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

 

Classificação Indicativa: 10 anos


Tags IML corpo turista família bnews

Leia também


Homens suspeitos de participar de tiroteio na Estação da Lapa são presos


Homens suspeitos de assaltos no Imbuí e em Pernambués são presos após perseguição policial nesta quinta-feira


Jovem morto no Rio Vermelho estava com fones de ouvido quando foi abordado