Polícia

Filha é suspeita de tirar a vida do próprio pai com facadas após briga por cartão do SUS

A principal suspeita do crime relatou à polícia que havia sido atacada anteriormente pelo pai  |  Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/05/2023, às 09h46   Divulgação/Polícia Civil   Cadastrado por Pedro Moraes

Um homem, de 72 anos, morreu após uma discussão com a filha envolvendo um cartão do SUS (Serviço Único de Saúde). O caso aconteceu, nesta quarta-feira (17), no bairro Guarujá Expansão, na cidade de Água Boa, localizada a cerca de 800km da capital Cuiabá (MT). A principal supeita do crime é a mulher, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.

Além dessa justificativa, a suspeita apontou que o seu pai a acusou de furtar o cartão dele. Isídio Pereira da Silva foi socorrido ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Informações divulgadas pelo boletim de ocorrência dão conta que populares acionaram a Polícia Militar, enfatizando que uma mulher estava correndo atrás de um idoso com uma faca nas mãos.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o idoso caído no quintal de uma casa. A vítima estava bastante ferida, com lesões profundas nas costas e no nariz. Por outro lado, a filha foi presa.

Nesse sentido, a corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e o deslocou a uma unidade de saúde. Do contrário, a filha foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento. Por volta das 14h, a corporação recebeu a informação que a vítima não resistiu e morreu. O homicídio agora será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia morte cartão Cuiabá Mato Grosso filha faca discussão estado pai cidade sus BNews Polícia

Leia também


Pai é apontado como autor de morte da filha após enviar fotos da criança morta à ex


PM flagra pai abusando sexualmente da própria filha de 7 anos na Região Metropolitana de Salvador


Pai deixa filha com diversos hematomas e faz ameaças para que ela não conte à mãe