Polícia

Pai é apontado como autor de morte da filha após enviar fotos da criança morta à ex

Divulgação/PMPR
Pescadores encontraram o veículo em que pai e filha foram vistos abandonado perto de rio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMPR
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 06h10


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, de apenas 4 anos, foi assassinada com requintes de crueldade supostamente pelo próprio pai. O crime aconteceu no último dia 12, na cidade de Terra Rica, situada na Região Noroeste do estado do Paraná. Identificado como Nadiro da Silva de Souza, o homem ainda teria encaminhado fotos da criança morta para a ex-mulher, mãe da criança, de acordo com informações publicadas pelo portal GMC Online.

No momento em que ficou ciente dos fatos, diversas equipes da Polícia Militar local foram acionadas para fazer buscas na região. Eles foram vistos pela última vez dentro de um carro modelo GM Corsa de cor prata. Já na tarde do último sábado (13), um grupo de pescadores encontraram o veículo abandonado às margens do Rio Paranapanema.

Acima de tudo, o corpo da criança foi encontrado às margens do rio, com a presença dos pés e das mãos amarradas foram notados. Por meio da imagem, a mãe tomou conhecimento que a criança foi assassinada enforcada com uma corda. Até o momento, o suspeito não foi identificado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp