Polícia

Pai deixa filha com diversos hematomas e faz ameaças para que ela não conte à mãe

Arquivo Pessoal
Pai dizia que iria sumir com a criança caso ela revelasse o real motivo das agressões  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 19/04/2023, às 06h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem agrediu e deixou a filha, de sete anos, com diversos hematomas. Na tentativa de encobrir o ato, ele chegou a ameaçar a criança, afirmando que sumiria com a menina caso ela contasse para mãe sobre o que teria ocasionado as marcas no corpo. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A mãe informou que a menina passou o último final de semana na casa do pai - casal é separado - e quando retornou contou que os hematomas eram decorrentes de uma queda de bicicleta. A mãe não acreditou na versão da filha e entrou em contato com o avô paterno da criança. As informações são do G1.

O avô então revelou que o pai teria batido na menina e ele só soube no último domingo (16). A mãe conta ainda que a filha começou a chorar quando soube que o avô tinha contado sobre as agressões e decidiu contar o que, de fato, aconteceu.

Ainda segundo o G1, a mãe ainda contou que a filha explicou as ameaças que o pai fazia. "Disse que se ela falasse a verdade pra mim, o pai iria sumir com ela, que nunca mais ela ia me ver", contou.

Após registrar um boletim de ocorrência, a Polícia Civil começou a investigar o caso. Em depoimento aos policiais o avô da criança contou que o pai teria iniciado as agressões no sábado (15), e, em dada oportunidade, ele teria tentado bater na criança novamente quando chegou alcoolizado em casa.

O casal está separado e mantém a guarda compartilhada da menina. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Guarujá como crime de maus-tratos e foram solicitados, pelas autoridades, exames no Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp