Polícia

Fim da Linha: Mais um estado deflagra megaoperação contra o Comando Vermelho; assista

Até o momento, 10 suspeitos já foram presos na megaoperação deflagrada nesta terça-feira (5)  |  Divulgação | SSP-ES

Publicado em 05/11/2025, às 07h24 - Atualizado às 07h58   Divulgação | SSP-ES   Redação Bnews

A Polícia Civil do Espírito Santo realiza, nesta quarta-feira (5) uma megaoperação contra uma organização criminosa ligada ao Comando Vermelho (CV) voltada ao tráfico de drogas. As diligências fazem parte da terceira fase da Operação “Fim da Linha” e busca cumprir 35 mandados de busca e apreensão e 27 mandados de prisão. Até o momento, mais de 10 suspeitos foram capturados e armas apreendidas.

Segundo o superintendente de Polícia Regional Norte, delegado Fabrício Dutra, a ação representou um golpe significativo na estrutura do tráfico de drogas da região. “A operação atinge toda a hierarquia criminosa do tráfico de drogas em Fundão, alcançando desde os integrantes que atuavam na função de vapor, responsáveis pela venda a varejo, até escoltas, gerentes, chefes e o líder maior do grupo criminoso. Essa é a terceira fase da Operação ‘Fim da Linha’, que teve início em abril, quando apreendemos drogas e armas escondidas em uma área de mata”, destacou o delegado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagstráficoprisãodrogasarmassuspeitoscriminosoEspírito Santooperaçãodelegadomegaoperaçãoorganização criminosafundãocomando vermelhoFim da linhaFabrício dutra

Leia também


Câmara aprova projeto para regulamentação do streaming no Brasil


Dupla rouba dinheiro e Ozempic em farmácias diferentes no mesmo dia