Polícia

Funcionário é preso por roubar merenda escolar na Bahia; saiba detalhes

Gestão informou que suspeito repassaria a mercadoria roubada para um mercado da cidade  |  Reprodução | TV Globo

Publicado em 09/02/2025, às 20h21 - Atualizado às 20h39   Reprodução | TV Globo   Alex Torres

Um servidor terceirizado, que não teve o nome revelado, foi preso neste sábado (8), por roubar alimentos nas dependências do depósito da rede municipal de ensino. A situação aconteceu na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

O suspeito atuava como controlador de acesso no local e foi identificado pela Prefeitura da cidade, sendo preso em flagrante por meio das imagens das câmeras de segurança. A gestão informou que ele repassaria a mercadoria roubada para um mercado da cidade. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil pela empresa Linkar, responsável pelo servidor, que ainda se comprometeu a ressarcir o município pelos prejuízos causados pela conduta do suspeito. 

Por fim, a Prefeitura da cidade de Barreiras ainda afirmou que um processo administrativo será instaurado com o intuito de apurar melhor os fatos. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolícia Civilrouboboletim de ocorrênciaBarreirasmerenda escolarsegurança alimentaroeste baianomerendaPrefeitura de Barreirascâmeras de segurançagestão municipalcidade de Barreirasalimentos furtadosservidor terceirizadolinkarempresa Linkarinvestigação de roubomercadoria roubada