Polícia

Fuzis de guerra apreendidos seriam usados em assalto a banco, diz delegado

Todo o material seria usado em um ataque a banco em São Paulo do Potengi, segundo afirmou o delegado  |  Reprodução/TV Cabugi

Publicado em 30/11/2022, às 16h34   Reprodução/TV Cabugi   Camila Vieira

Os quatro fuzis, coletes balísticos e explosivos, apreendidos na manhã desta quarta-feira (30), através de uma operação policial contra suspeitos de integrar uma organização criminosa seriam usados para um grande assalto à banco. A operação ocorreu na zona rural de Senador Elói de Souza, no Agreste potiguar, e contou com ação de agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Polícia Rodoviária Federal.

Todo o material seria usado em um ataque a banco em São Paulo do Potengi, segundo afirmou o delegado Luciano Augusto, responsável pela investigação. No local, os policiais localizaram quatro "fuzis de guerra", duas armas longas calibre 12, além de um rifle e uma pistola da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Também foram apreendidos explosivos e cinco coletes à prova de balas - sendo um da PM, um da Secretaria de Administração Penitenciária, outros dois de empresas de segurança e um não identificado.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags explosivos fuzis bnews coletes balísticos Senador Elói de Souza Agreste potiguar

Leia também


Caráter hediondo do crime de tráfico de drogas não pode ser excluído para progressão de regime


VÍDEO: Pedreiro ateou fogo e enterrou corpo de menina em quintal; acusado conta como praticou o crime