Polícia

G20: Chegada de autoridades internacionais mobiliza mais de 15 mil policiais militares do RJ

G20 reúne representantes das principais economias do planeta  |  Divulgação | PMERJ

Publicado em 18/11/2024, às 07h43   Divulgação | PMERJ   Redação Bnews

A chegada de autoridades internacionais para o G20 levou a Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) a mobilizar 15.500 policiais para garantir a segurança das vias públicas e do entorno dos locais onde ocorrerá o evento que reúne representantes das principais economias do planeta.

Conforme divulgado pela PMERJ, a previsão é que 573 viaturas sejam empregadas diariamente para viabilizar o patrulhamento externo. Os agentes também farão o patrulhamento dos corredores urbanos estruturais da Zona Sul, Zona Oeste, Linha Vermelha, Linha Amarela, como também da orla e das áreas turísticas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Vale lembrar que o BNews está presente no evento internacionalpara fazer uma cobertura especial, trazendo entrevistas exclusivas e mostrando tudo o que acontece nas mesas de discussão e nas reuniões bilaterais.

Classificação Indicativa: Livre


Tagseconomiapolícia militarRio de JaneirosegurançaG20pmerj

Leia também


Irmã de Leo Santana posa agarradinha com namorado durante passeio de barco e ganha "benção" do cantor; veja fotos


Casal é encontrado morto com marcas de tiros no bairro de Itacaranha