Polícia

Garoto de 9 anos é agredido após jogar confete no pai de colega

O pai do menino agredido é policial civil e registrou um boletim de ocorrência  |  Reprodução

Publicado em 05/04/2023, às 10h24   Reprodução   Cadastrado por Bruno Guena

Um garoto, de 9 anos, foi agredido dentro de uma escola, em Porangatu (GO), depois de jogar confete no pai de um colega na festa de aniversário do filho do homem na segunda-feira (3). Segundo a ocorrência, registrada na Polícia Civil, o menino disse que sofreu ameaças. “Se contar para alguém, vai se ver comigo”, teria dito o agressor.

De acordo com a corporação, em diálogo com o delegado, Renato Araújo de Paula Leão constatou os fatos, contudo, apesar de comparecer à delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e não foi preso.

O pai do menino agredido é policial civil e registrou um boletim de ocorrência. Ele disse que recebeu uma ligação da Escola Evangélica Presbiteriana, onde as crianças estudam, pedindo a presença de um responsável. Ao chegar no local com a companheira, foram informados do ocorrido pela diretora da unidade.

A diretora da escola disse ao pai que o garoto estava participando da festinha quando acabou acertando, sem querer, um confete no pai do aniversariante, que não teria gostado da atitude e pedido a outro aluno que levasse o menino até o banheiro.

Em seguida, o garoto teria sido levado ao banheiro e lá o pai do colega teria fechado a porta, segurado o pescoço da vítima, o empurrado contra a porta do banheiro e o ameaçado dizendo para "não mexer com adulto" e ainda dito que se ele contasse para alguém, "iria se ver" com ele.

Após o ocorrido, o menino conseguiu sair do local e aparentava estar com medo e abalado, segundo informação de testemunhas. Foi quando uma colaboradora da escola questionou o que havia ocorrido, e a vítima teria dito.

O pai da vítima registrou uma queixa contra o suspeito e o homem deve responder por ameaça e vias de fato.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia violência escola garoto agredido pai colega

Leia também


Justiça permite que escola reviste material de alunos após ameaça de ataque


Guilherme Boulos procura PT após vídeo vazado com Datena


VÍDEO: Fernanda Gentil revela 'truque' que usou para aprender a transar com a esposa: "fiz o dever de casa"