Polícia

Garoto é encontrado morto em mata e colega de 14 anos faz revelação surpreendente à polícia

O garoto foi encontrado morto após passar três dias desaparecido. Caso aconteceu no MT  |  Reprodução/Tangará em Foco

Publicado em 21/11/2022, às 11h03   Reprodução/Tangará em Foco   Cadastrado por Nilson Marinho

Ryan Rodrigues de Oliveira, de 10 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (17) quando foi deixado pela mãe na companhia do padrasto, que ficou responsável pelo garoto enquanto a esposa fazia uma viagem a trabalho. Após três dias de buscas, policiais encontraram o corpo do pequeno em uma região de mata. O caso aconteceu na cidade de Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso.

O garoto foi visto pela última vez na quinta, na companhia de um colega de 14 anos. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima caminhava ao lado do adolescente pelas ruas de Tangará. Até então, aquela era a única pista que as autoridades tinham em relação ao paradeiro do menino que, de acordo com a família, só saia de casa com a autorização de parentes.

Os investigadores decidiram ouvir o colega de Ryan, que inclusive ajudou nas buscas da vítima. Em um determinado momento das diligências, o adolescente confessou que foi o responsável por matar o colega esganado. A justificativa do suposto autor do crime era de que o menino praticava bullying contra ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Enquanto a vítima estava desaparecida, o padrasto dela chegou a ser detido por abandono de incapaz. O corpo de Ryan foi periciado no local onde foi abandonado e levado até o Instituto Médico Legal (IML) para realização de uma perícia, antes do sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre


Tags homicídio Mato Grosso adolescente garoto desaparecido menino encontrado morto Tangará da Serra

Leia também


VÍDEO: falso entregador se dá mal durante assalto em Salvador


VÍDEO: grávida que fugia de sequestradores atropela e mata adolescente de 14 anos


Troca de tiros em Salvador acaba com comerciante de 50 anos morta