Polícia

VÍDEO: falso entregador se dá mal durante assalto em Salvador

Reprodução/WhatsApp
O falso entregador de delivery foi pego por populares com uma arma falsa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WhatsApp

Publicado em 21/11/2022, às 09h56   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que se passava por entregador de delivery foi agredido por moradores depois de um assalto malsucedido no bairro de Vila Laura, em Salvador. O crime aconteceu na tarde de domingo (20), na Rua Armando Tavares. A Polícia Militar afirma que a arma utilizada pelo suspeito era uma pistola falsa.

Um popular gravou o homem ferido e caído no chão, enquanto uma pessoa evita uma possível fuga. O autor da imagem diz que o suspeito teria tentado assaltar minutos depois que uma viatura policial passou na área. “A viatura passou não tem minutos e esse desgraçado voltou para roubar”, afirma.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 58ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cosme de Farias) foram acionados na tarde de domingo após denúncias de que um homem estaria sendo agredido por populares na Vila Laura.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi socorrido pelos agentes e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas. Após ser atendimento por uma equipe médica, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes na companhia da vítima da tentativa de assalto para o registro de uma ocorrência.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp