Polícia

VÍDEO: Homem apanha após xingar mulheres no metrô e vai parar na delegacia em Salvador

Passageiro estava sentado em lugar irregular e foi contido depois de xingar mulheres no metrô  |  Leitor BNews

Publicado em 05/09/2026, às 10h53   Leitor BNews   Matheus Simoni e Thiago Teixeira

Uma confusão registrada na sexta-feira (4) atrapalhou a viagem de quem utilizava a Linha 2 do Metrô de Salvador. Um vídeo obtido pela reportagem do BNews mostra um homem sentado em uma assento preferencial em um vagão e começou a xingar mulheres que estavam reclamando da presença dele num espaço destinado a pessoas idosas ou com deficiências, conforme versa a lei.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em determinado momento, o passageiro começa a discutir com uma mulher e xingá-la. Uma discussão começa e outros homens aparecem para conter o agressor. O homem recebeu tapas e chutes de outros passageiros até que o vagão para numa outra estação. Segundo apurou o BNews, agentes da CCR Metrô Bahia, concessionária que opera o sistema de transporte da capital baiana, agentes de atendimento e segurança atuaram na ocorrência e acionaram a Polícia Militar.

A PM informou que policiais militares da 82ª CIPM foram acionados por conta da denúncia de ameaças praticadas pelo homem contra duas mulheres dentro do vagão do metrô na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela.

No local, os policiais constataram o fato. O homem, já contido por seguranças da estação, foi apresentado juntamente com as vítimas na Central de Flagrantes, para adoção das medidas cabíveis", informou a corporação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolíciametrômulheresAvenida Paralelaagressãohomemvagão

Leia também


Erika Hilton pede prisão de Nikolas Ferreira por divulgar laudo falso da PF


Salvador ganha nova linha de BRT da Lapa até Patamares na próxima semana