Polícia

Homem apela para a PM após invadir casa e ser ameaçado por moradores

Com objetos furtados, o homem sentiu medo de ser agredido em seguida  |  Divulgação / PMGO

Publicado em 05/01/2024, às 06h22   Divulgação / PMGO   Pedro Moraes

Responsável pelo furto de uma casa, na cidade de Goiânia (GO), um homem apelou para a Polícia Militar local após cometer o crime. Aos 34 anos de idade, o indivíduo ficou com medo de ser agredido por moradores. Por isso, ele acionou a ajuda da corporação na última quarta-feira (4).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Inicialmente, o cidadão comentou que sofreu ameaças dentro da residência. No momento em que os policiais chegaram ao local, ele admitiu que estava sendo perseguido por moradores do bairro Jardim Califórnia, segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles.

“Ele relatou que durante a ação, populares o descobriram saindo da residência com objetos furtados, o que levou os proprietários, que estavam em viagem, a perceberem o ocorrido ao retornarem hoje. Os vizinhos indicaram o possível autor, resultando em uma perseguição até o indivíduo se refugiar em uma residência próxima”, alegou a PMGO.

Com isso, os agentes deram voz de prisão ao homem e ele concordou em conduzir a equipe ao imóvel dele para recuperar os objetos furtados. A  polícia então encontrou os objetos furtados guardados em um baú no quarto do suspeito.

Acima de tudo, o autor possui passagens por roubo, furto e uso de drogas. Depois da localização, a equipe conduziu o autor, vítima e objetos recuperados à Central Geral de Flagrantes. No decorrer do exame de corpo de delito, o autor apresentava escoriações alegadamente geradas durante sua fuga dos populares.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags furto polícia militar homem moradores casa BNews Polícia

Leia também


Homens se aproveitam de idoso passando mal para roubar pertences no meio da rua; assista


Liberado na saidinha de Natal, homem acaba preso por tráfico e furto


Homem tenta enganar vira-lata caramelo para roubar casa e se dá mal; veja vídeo