BNews Pet

Homem tenta enganar vira-lata caramelo para roubar casa e se dá mal; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Após tentar enganar vira-lata caramelo, homem é mordido por pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 10h05


FacebookTwitterWhatsApp

O ato de heroísmo de um doguinho vira-lata caramelo, chamado Pirulito, salvou uma família de um furto em Trindade, município de Goiás, nesta quarta-feira (8). O cachorro foi mais esperto que o suspeito e acabou tomando uma atitude brusca para interromper a ação do homem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O homem que vive em situação de rua, chegou na casa, localizada na Vila Pai Eterno, e roubou pertences da família. Ele tentou enganar Pirulito para se safar da fúria do pet, mas não conseguiu e acabou sendo mordido na orelha.

O ferimento e o barulho feito pelo cachorro não foram capazes de parar o suspeito, mas alertou os donos da casa, que interveio e solicitou ajuda.

O Tenente Victor Hugo, da Polícia Militar (PM), contou: "O autor tentou enganar o cachorro com um pedaço de pizza, mas o cachorro impediu o crime". E acrescentou: "O morador conteve o ladrão e chamou a polícia, enquanto o cachorro estava nervoso e atacava o ladrão".

O suspeito foi preso em flagrante e, durante a abordagem, forneceu um nome falso. A polícia, posteriormente, descobriu que ele estava foragido por um crime de furto.

As roupas das vítimas foram recuperadas e o suspeito recebeu atendimento médico e foi preso.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp