Polícia

Homem é preso após esfaquear irmão e sobrinho de 16 anos por atraso em obra da família

Marcos Martins Neto, de 45 anos, foi detido em flagrante e irá responder por dupla tentativa de homicídio por motivo fútil  |  Reprodução/ Google Maps

Publicado em 05/11/2023, às 10h01 - Atualizado às 10h40   Reprodução/ Google Maps   Lindaura Berlink

Marcelo Martins Neto de 45 anos foi preso em flagrante pós tentar esfaquear o irmão e o sobrinho de 16 anos, em Paraty, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (04). Segundo a polícia, o motivo seria porque os homens não entregarem uma obra no prazo.

Ainda segundo a polícia, Marcelo teria se irritado com o irmão, o pedreiro e empreiteiro da obra, Moisés Martins, de 40 anos, por não cumprir a data de entrega da reforma na casa da família. O suspeito discutiu com o irmão e esfaqueou ele e o sobrinho, que conseguiram sair e pedir ajuda.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O homem chegou a fugir, mas foi alcançado por policias civis. Marcelo estava camnhando passava por uma via pública, com a faca do crime, quando foi preso e conduzido para a 167ª Delegacia de Polícia de Paraty, que vai investigar o caso. O suspeito irá responder por dupla tentativa de homicídio por motivo fútil. 

O pedreiro foi socorrido para um hospital municipal da região e está internado em estado grave. Já seu filho, João Lucas Souza, de 16 anos, precisou ser transferido para um hospital em Angra dos Reis, também na Costa Verde, onde passará por cirurgia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia internado cirurgia civil obra marcelo martins moisés martins

Leia também


Família é feita refém por homem armado em Salvador; assista