Polícia

Homem é preso após suspeitas de atropelar e matar ex-companheira

Homem é preso por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) pela suspeita do crime de feminicídio  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/02/2022, às 09h44   Reprodução/Redes Sociais   Redação BNews

Um homem de 34 anos foi preso, nesta quarta-feira (16), após suspeitas de ter cometido feminicídio contra sua ex-companheira, no último fim de semana, no Parque Continental, em Simões Filho. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria atropelou a vítima e feriu gravemente o condutor da moto, na qual ela estava.

Leia mais: 

Casal sai para passear a cavalo, desaparece e é encontrado morto em mata na BA

O setor de Investigação (SI) da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) informou que, na ocasião, o homem inconformado com o término do relacionamento decidiu, ao lado do próprio filho, atropelar a ex-companheira.

Contudo, após a coleta de depoimentos e outras diligências que comprovaram o envolvimento do suspeito, o delegado titular da 22ª DT, Leandro Acácio, solicitou a prisão temporária ao Poder Judiciário.

A determinação judicial foi expedida na tarde de quarta e, poucas horas depois, já havia sido cumprida.
O suspeito está custodiado na 22ª DT e aguarda transferência para o sistema prisional. Por se tratar de crime hediondo, o prazo da prisão temporária é de 30 dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Simões Filho Homem é preso feminicídio

Leia também


Leão comenta encontro Lula: 'não tem nada solucionado. Têm mil propostas'