Polícia

Mulher é atropelada por caminhão enquanto andava de moto com namorado; ex-marido é principal suspeito

Reprodução/Redes Sociais
Ex-marido fugiu do local a pé, sem prestar socorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/02/2022, às 11h27 - Atualizado às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 31 anos, que estava na garupa da motocicleta do seu atual namorado, morreu após o veículo ser atingido por um caminhão na noite de sábado (12), na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com o choque, o piloto da moto perdeu o controle e Leidiane Nascimento Paraguassu foi arremessada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O seu namorado, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil agora trabalha com a possibilidade do caso não ser apenas um acidente, já que testemunhas ouvidas afirmaram a investigadores que quem estava no comando do caminhão era o ex-marido de Leidiane.

Leidiane Nascimento Paraguassu deixa dois filhos
Leidiane Nascimento Paraguassu deixa dois filhos

Leia também:

O homem, que também não teve o nome divulgado, abandonou o veículo e fugiu do local a pé, sem prestar socorro às vítimas. Ele ainda não foi localizado.

Em nota, o órgão informou que a 22º Delegacia Territorial de Simões Filho apura o caso. “Foram expedidas as guias periciais e os veículos encaminhados para o pátio da delegacia”, acrescentou a Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp