Polícia
Publicado em 22/09/2025, às 20h21 Ilustrativa | PCBA Cadastrado por Aina Soledad
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na última sexta-feira (19), um homem de 46 anos em Euclides da Cunha, acusado de estuprar as duas enteadas, de 11 e 13 anos. A prisão preventiva foi efetuada após a mãe das vítimas procurar as autoridades.
As investigações revelaram que os abusos começaram há anos, quando a enteada mais velha tinha apenas cinco anos, e posteriormente se estenderam à irmã mais nova. Após a denúncia, o suspeito fugiu, levando ao pedido de prisão preventiva, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.
O acusado foi localizado, passou por exame de corpo de delito no DPT e permanece preso, à disposição da Justiça.
Líder espiritual é condenado a mais de 50 anos de prisão por estupro de vulnerável na Bahia
BNews 15 anos: De prisão por estupro a vazamento de documentos secretos dos EUA; saiba quem é Julian Assange e o que é WikiLeaks