Polícia

Homem é sequestrado, levado a motel e obrigado a fazer transferência por PIX

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, a vítima conseguiu fugir, mas teve o carro roubado pelo suspeito  |  Reprodução / Pixabay

Publicado em 13/12/2022, às 12h25   Reprodução / Pixabay   Cadastrado por Bruno Guena

Um homem foi sequestrado, na manhã desta segunda-feira (12), por um suspeito armado com uma faca e obrigado a dirigir o próprio veículo até um motel em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde faria transferências por PIX ao assaltante dentro de um dos quartos. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, a vítima conseguiu fugir, mas teve o carro roubado pelo suspeito.

Ainda segundo a corporação, o suspeito invadiu o carro e obrigou o homem a dirigir até o motel situado no litoral paulista. No quarto, a vítima entrou em luta corporal com o assaltante e sofreu um ferimento de faca, mas a parte do corpo atingida não foi informada pela Polícia Civil. Em seguida, ele conseguiu escapar e pedir ajuda na portaria.

O suspeito fugiu com o carro do homem. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a denúncia, a fuga teria provocado danos ao portão do estabelecimento.

Através de nota, a Polícia Civil ressaltou que foi solicitado exame pericial. O caso foi registrado como roubo a veículo e lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia violência roubo sequestro PIX

Leia também


Testemunha relata que suspeita de ter cortado rosto de estudante em ônibus voltou à rodoviária


Grande operação leva quase 200 PMs a localidade de Salvador