Polícia

Homem executado dentro de imóvel em Salvador é identificado pela polícia

Homem foi encontrado com ferimentos causados por disparos de arma de fogo  |  Ilustrativa | PCBA

Publicado em 25/08/2025, às 11h23 - Atualizado às 11h26   Ilustrativa | PCBA   Redação Bnews

O homem assassinado dentro de uma casa no bairro de Rio Sena, na madrugada desta segunda-feira (25), foi identificado pela Polícia Civil como Edson Ferreira das Chagas Júnior, de 26 anos. Informações iniciais apontam que ele era ligado a uma facção criminosa.

Ele foi executado por disparos de arma de fogo, em um imóvel na Travessa Nossa Senhora de Lourdes. Segundo a polícia, as diligências para esclarecer a autoria e motivação do crime já foram iniciadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Militar foi acionada, porém, segundo a corporação, quando guarnições da 18ª CIPM chegaram, a vítima já estava sem vida. "Ao chegarem no local, os militares confirmaram o fato, sendo acionado o DPT para realização da perícia e remoção do corpo", disse a PM.

Classificação Indicativa: Livre


Tagshomicídiospolícia militarimóvelperíciario senadiligênciasmotivaçãoEdson ferreira das chagas júniorTravessa nossa senhora de lourdes

Leia também


Dono de uma das maiores fabricantes de cadeiras do mundo, empresário acusa filhos de fraude em sucessão; entenda


Ex-deputado fica gravemente ferido em acidente na BR-428; nora do ex-parlamentar morreu