Polícia

Homem foragido por estupro há quase 10 anos é preso

O homem acusado de estupro vai cumprir a pena de 13 anos e 10 meses  |  Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil

Publicado em 07/06/2025, às 19h16 - Atualizado às 19h48   Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil   Redação Bnews

Um homem, identificado até o momento apenas como Rodrigo, que estava há quase 10 anos foragido da Justiça por estupro, foi preso na noite desta sexta-feira (6) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O suspeito foi localizado por agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) após os policiais receberem uma denúncia informando que Rodrigo estaria residindo em Brazlândia (DF) e, constantemente, frequentava comércios da região. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O homem será encaminhado ao sistema prisional para o início do cumprimento de sua pena, estipulada em 13 anos e 10 meses de prisão, por ter violentado uma mulher em 29 de novembro de 2015. 

Na época, a vítima embarcou em uma lotação, conduzida pelo criminoso, com destino à Gama (DF). Antes de chegar à região administrativa, o foragido mudou a rota, levando-a pra uma estrada de terra, na DF 290, onde a estuprou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaJustiçadenúnciaGamaprisãoestuproDistrito Federalmulher2015foragidosistema prisionalcivilpenarodrigolotaçãobnewsBrazlândiacomérciosDf 290Violentado29 de novembro

Leia também


Homem é preso por sequestro e estupro de adolescente de 13 anos


Homem é preso por estupro de seis crianças em Riacho de Santana; saiba mais