Polícia

Homem morre após levar facada no olho durante briga por política na BA

O homem levou uma facada no olho em um bar da cidade de Carinhanha  |  Reprodução/Google Street Views

Publicado em 28/10/2022, às 09h35   Reprodução/Google Street Views   Cadastrada por Nilson Marinho

Um homem de 39 anos teve morte cerebral confirmada por médicos na quarta-feira (26), após ter levado uma facada no olho durante uma discussão no dia 21 de outubro, em Carinhanha, no sudoeste baiano. Wellington Alves Viana estava em um bar quando foi atacado.

Após ser atingida, a vítima, que perdeu bastante sangue, foi socorrida e levada para o hospital municipal da cidade. Devido a gravidade do ferimento, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Guanambi, onde estava internada.

De acordo com informações do Alerta Bahia, Wellington se envolveu em uma discussão por questões políticas e pescaria. Segundo a Polícia Militar, agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados no final da manhã do dia 21 após receberem a informação de que um homem havia sido ferido por golpe de arma branca, na localidade conhecida como Rua de Baixo.

“Ao chegarem, os militares constataram que a vítima já havia sido socorrida para uma unidade de saúde da região; a arma do crime foi apreendida. Apesar das buscas, o autor do fato não foi localizado na ocasião. As circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas pela polícia judiciária”, disse o órgão em nota.

A Polícia Civil diz que o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha. O homem teria sido identificado pelas autoridades, mas não foi confirmado se o que motivou o ataque foi uma briga por questões políticas. Testemunhas já foram ouvidas por investigadores.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política briga morre Guanambi homem morte cerebral carinhanha facada no olho

Leia também


Suspeito de matar policial civil na Baixa do Fiscal é morto em troca de tiros


Tutor de cão agredido em condomínio diz que não sabia dos maus-tratos: 'criado com mordomias'


Homem estupra criança de 7 anos dentro de casa após pedir copo d'água durante ação social