Polícia

Suspeito de matar policial civil na Baixa do Fiscal é morto em troca de tiros

Reprodução / Redes Sociais
O policial civil foi baleado ao deixar a delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/10/2022, às 06h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma troca de tiros, no Distrito de Itamutinga, em Coaraci, localizado no Sul do Estado, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), acabou na morte de Carlos Alberto Conceição Caetano, mais conhecido como Rabicó.

O homem é um dos suspeitos de matar o policial civil, Fábio Malvar de Moraes, no último domingo (23), na Baixa do Fiscal, em Salvador. Ele foi localizado por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) após denúncias anônimas.

“De posse das informações, solicitei o apoio do Departamento de Polícia do Interior e da Polícia Militar através da Cipe e do 15º BPM que foram averiguar a informação. Ao chegar no local, o homem tentou fugir desferindo disparos de arma de fogo contra os policiais”, explicou o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas.

De acordo com a polícia, Rabicó já acumula passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma de fogo. Com ele foram encontrados uma arma tipo pistola, calibre 9mm, 58 porções de maconha e 12 munições.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp