Polícia

Dois homens morrem durante ação para prender suspeitos da morte de policial civil

Reprodução/Redes sociais
A dupla estaria envolvida na morte do policial civil de 55 anos morto no domingo (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/10/2022, às 12h16   Cadastrada por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram baleados e mortos na manhã desta segunda-feira (24) durante uma operação policial para chegar até os envolvidos na morte do investigador da Polícia Civil Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, baleado no domingo (23) após abordar três suspeitos na região da Baixa do Fiscal, em Salvador.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, os dois suspeitos, que estariam armados com revólveres calibre 38, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais na Praia do Cantagalo, na Calçada. Eles chegaram a ser levados pelos agentes para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos.

Malvar foi baleado no tórax e no braço esquerdo. Socorrido por uma viatura das Rondas Especiais (Rondesp), ele morreu ao dar entrada no HGE. A Polícia Civil diz que o policial civil havia acabado de sair do plantão, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), quando avistou três homens em “atitude suspeita” na Rua Nilo Peçanha, na Calçada. Ele foi atingido durante uma troca de tiros. Um outro policial civil que estava na companhia da vítima não foi atingido.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Malvar será sepultada na tarde desta segunda, no Cemitério Jardim da Saudade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp