Polícia

Homem que matou operadora de telemarketing em Salvador comprou aliança de noivado antes do crime

A operadora de telemarketing foi morta a golpes de faca na casa do suspeito  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/07/2023, às 13h10   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

A operadora de telemarketing Lucileide, de 40 anos, não queria ter um relacionamento com Agostinho Pereira de Souza, que a esfaqueou até a morte no último sábado (22), na residência dele, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Ela é mãe de dois filhos e já havia sofrido violência doméstica em outro relacionamento.

De acordo com familiares, o suspeito queria casar com a mulher e teria inclusive comprado uma aliança de noivado para dar à vítima. A operadora, por sua vez, não queria se relacionar com o agressor.

No dia do crime, Lucileide foi atraída por Agostinho até a casa dele, na 5ª Travessa Souza Góes, onde o feminicídio aconteceu. A vítima foi morta a golpes de faca. O suspeito, que era amigo da família da operadora, procurou a polícia para confessar o crime. Ele está preso e irá passar por uma audiência de custódia.

"Vi minha filha toda furada por um homem que não era o seu noivo, muito menos marido. Ele queria casar, mas ela disse que não. Na próxima quarta-feira, ele iria dar uma aliança a minha filha, mas a chamei em particular e disse que não aceitava", contou o pai de Lucileide em entrevista à Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador morte castelo branco feminicídio operadora de telemarketing

Leia também


Padre baiano morre em grave acidente no interior após suposta ultrapassagem indevida


Secretária revela previsão de entrega do prédio da nova rodoviária de Salvador


Ex-dupla Ba-Vi com envolvimento em esquema de apostas acerta com clube da Série C