Polícia

Mulher que foi esfaqueada por namorado já tinha sido agredida por outro ex; vídeo viralizou

Reprodução/ Redes Sociais
As violências aconteceram em Castelo Branco, bairro de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 24/07/2023, às 21h56


FacebookTwitterWhatsApp

Vai ser enterrado nesta terça-feira (25), o corpo de Lucileide da Silva Santana, de 37 anos, assassinada a facadas pelo namorado em Castelo Branco. A mulher já tinha sido vítima de violência em outro relacionamento há 3 anos.

Na ocasião, Lucileide foi espancada pelo ex-companheiro na frente do filho pequeno do casal, que filmou a agressão. (assista abaixo).

Conforme apurado pelo BNews, Lucileide conviveu com homem do vídeo por 14 anos. Em setembro de 2020, quando ela foi agredida com socos, eles estavam separados há cinco meses.  A vítima registrou três queixas contra o agressor ao longo dos anos, mas nenhuma medida protetiva foi implementada.

O homem fugiu após o agressão, mas foi preso dias depois. O BNews apurou ainda que hoje o suspeito responde em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica.

Parentes e amigos de Lucileide irão se despedir da mulher a partir das 14h, no Cemitério Municipal de Brotas. O suspeito se entregou a polícia após cometer e crime. O caso é investigado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp