Polícia

Suspeito de cometer homicídio contra lavrador é preso na Bahia

Lavrador foi brutalmente assassinado  |  Ascom - PCBA

Publicado em 11/09/2025, às 16h27   Ascom - PCBA   Gabriel Santana

Um homem, que não teve o nome revelado, suspeito de golpear com um facão o lavrador Genivaldo Viana Alves, de 41 anos, foi preso preventivamente na quarta-feira (10), em Nordestina, município baiano. 

Inscreva-se no canal do BNews no Youtube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a Polícia Civil, Genivaldo foi atacado com golpes de facão nas costas e no rosto. O agressor fugiu após os ataques.

O suspeito chegou a ficar escondido, durante dois dias, em uma área de mata localizada em sua propriedade, até ser localizado. O Serviço de Investigação de Local do Crime (SILC) da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin) esteve no local da morte do homem para coletar análises da cena do crime. 

Após realizar a coleta das provas, o Juízo da Vara Criminal da Comarca de Queimadas decretou a prisão preventiva. O homem segue à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiamortePolícia CivilprisãoagressãoQueimadasidosofacãonordestinabnewsgenivaldo

Leia também


URGENTE: Cármen Lúcia vota para condenar Jair Bolsonaro por organização criminosa


Policiais e delegados baianos são proibidos de fazer publicações nas redes sociais; entenda