Polícia

Homem tem cabeça esmagada por ônibus após ser empurrado por colega enciumado

O homem que teve a cabeça esmagada foi identificado como Wellington Alcântara  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/10/2022, às 13h13   Reprodução/Redes sociais   Cadastrada por Nilson Marinho

Um homem de 37 anos morreu na manhã de sábado (22) após ter a cabeça esmagada pela roda traseira de um ônibus. O acidente aconteceu em Manaus, no Amazonas. Testemunhas afirmam que Wellington Alcântara teria sido empurrado por um colega que o acusava de ter um relacionamento amoroso com a esposa dele.

Pessoas que presenciaram o acidente afirmam que antes de receber o empurrão, Wellington foi atingido com um soco no rosto. O motorista do veículo perdeu o controle e atingiu a mureta de uma residência, que teve parte da estrutura danificada.

O agressor fugiu logo após o crime, que é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Não há informações se ele foi identificado e preso pelas autoridades policiais. O corpo da vítima foi sepultado na tarde de sábado.

Ônibus 3sm4ga cabeça de homem empurrado por ciúmes pic.twitter.com/ih8oQ2W2mn

— Tucumã Mídias2 (@portaltucuma2) October 22, 2022

Arrependimento

Em outubro deste ano, uma câmera de segurança instalada em uma rua de Ceilândia, no Distrito Federal, registrou o momento em que um homem empurrou o próprio amigo na frente de um ônibus.

O motorista ao perceber que o jovem havia caído no asfalto, freou rápido o suficiente para evitar um atropelamento. Na imagem é possível ver que, de maneira brusca, a vítima é empurrada, antes de se desequilibrar e cair embaixo do veículo. Aparentemente arrependido, o amigo puxa o rapaz e parece abraçá-lo ao se dar conta do que tinha feito.

Homem empurra colega e ônibus freia pouco antes de atropelar vítima. Caso aconteceu no Distrito Federal pic.twitter.com/cWrJ9stHEy

— BNews (@bnews_oficial) September 16, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags ônibus morre Manaus homem cabeça esmagada ciúmes atropelado

Leia também


Assista momento de ataque no Rio Vermelho que deixou dois mortos neste domingo (23)


Vizinho mata pedreiro, arranca coração da vítima e arremessa órgão no meio da rua


Cuidadora de idosos escondia laços com facção e 'tribunal do crime'