Polícia

Homens invadem farmácia, roubam produtos e destroem equipamentos no bairro da Federação; veja vídeo

Câmeras de segurança da farmácia registraram a ação dos criminosos  |  Reprodução/Youtube

Publicado em 11/04/2022, às 10h28   Reprodução/Youtube   Redação BNews

Uma farmácia da rede Drogasil foi invadida e roubada por um grupo de homens, na madrugada de sexta-feira (9), na Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação, em Salvador. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos.

No vídeo, é possível ver o grupo entrando pela porta da frente da farmácia. As imagens mostram que os eles utilizaram sacolas para roubar cosméticos e medicamentos. Documentos do estabelecimento foram revirados e equipamentos eletrônicos como computadores e a impressora foram danificados. Ao menos 18 homens participaram da ação. Para dificultar a identificação, alguns utilizaram camisas para cobrir o rosto.

Veja vídeo:

De acordo com informações obtidas pelo BNews, a loja teria sido invadida após se negar a realizar um suposto pagamento a traficantes da região.

"Quem não paga o que o tráfico quer, quem não avisa que a polícia está chegando e quem não guarda armas e drogas, eles fazem isso. A farmácia Drogasil não aceitou pagar o que eles chamam de arrego", diz um áudio recebido pela reportagem.

Leia também:

A farmácia invadida fica a cerca de 500 metros da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags federação vídeo invasão arrastão farmácia drogasil bnews avenida cardeal da silva