Polícia

Idosa de 79 anos morre vítima de bala perdida durante tentativa de execução de dois homens na Bahia

A idosa, identificada como Odília de Jesus Costa, foi atingida de forma acidental e morreu no local  |  Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 19/01/2026, às 09h40   Ilustrativa/Pixabay   Redação BNews

Um ataque a tiros deixou uma idosa de 79 anos morta e dois homens feridos em Serrinha, no interior da Bahia, no sábado (17). A vítima, identificada como Odília de Jesus Costa, foi atingida de forma acidental e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Cruzeiro. Dois suspeitos que estavam em uma motocicleta efetuaram diversos disparos com o objetivo de atingir os dois homens baleados. A idosa, que estava nas proximidades, acabou sendo atingida e não resistiu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi preso em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos uma motocicleta com restrição de roubo, uma balança de precisão e frascos de lança-perfume.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaidosaSerrinhaodília de jesus costa