Polícia

Idoso acusa filha de furto e é morto a facadas no interior de MT

Mulher matou o pai a facadas porque ele teria acusado-a de pegar seu cartão do SUS  |  Reprodução/Pixabay

Publicado em 18/05/2023, às 16h32   Reprodução/Pixabay   Cadastrado por Lorena Abreu

Um idoso identificado como Isídio Pereira da Silva, de 72 anos, foi assassinado a facadas pela própria filha, de 42 anos, após uma discussão, nesta quarta-feira (17), em Água Boa (MT).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), através de denúncia, uma mulher estaria armada com uma faca, correndo atrás de um homem.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os agentes foram até o endereço e encontraram a assassina, que confessou ter esfaqueado o pai, segundo o MidiaNews. O crime ocorreu porque ele teria acusado-a de pegar seu cartão do SUS.

Já dentro do imóvel, o idoso foi localizado no quintal dos fundos, com cortes nas costas e nariz. Ele foi socorrido com vida, e encaminhado ao hospital regional, mas morreu na tarde do mesmo dia.

A filha da vítima foi presa e conduzida à delegacia. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsassassinatomortehomicídiofacadascartão susmulher mata pai