Polícia

VÍDEO: Homem mata mulher a facadas no meio da rua e em plena luz do dia

Reprodução/Vídeo
Nas imagens é possível perceber a vítima tentando se afastar do autor do crime, mas é atingida por diversas facadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 21h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem matou uma mulher com golpes de faca, em uma rua de Goiânia (GO), nesta sexta-feira (12). O homicídio é flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível perceber a vítima tentando se afastar do autor do crime, mas é atingida por diversas facadas.

Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o feminicídio ocorreu no bairro Vila Mutirão, região Noroeste da capital. As imagens mostram o autor do crime dando ao menos três golpes na mulher. Não foram divulgadas informações sobre as identidades do autor do crime ou da mulher. De acordo com informações preliminares, ele seria ex-companheiro da vítima do crime.

O homem, capturado por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi conduzido à Delegacia da Mulher em Goiânia, onde foram realizados os procedimentos legais. A Polícia Militar afirmou que, ao encontrar o suspeito do crime, ele ainda estava com a faca que foi utilizada para matar a mulher. A roupa que ele utilizava ao ser capturado era a mesma do momento em que cometeu o feminicídio.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp