Polícia

Influencers baianos são presos em flagrante por tráfico de drogas

O flagrante ocorreu no bairro de Brotas durante uma patrulha de rotina da Polícia Militar  |  Divulgação

Publicado em 23/01/2024, às 22h34 - Atualizado às 23h50   Divulgação   Letícia Rastelly

Equipes da Polícia Militar prenderam, em flagrante, os blogueiros Deivid Jesus Souza e Gustavo Gonçalves Costa, nesta terça-feira (23), no bairro de Brotas, em Salvador. Os militares que atuam na Rondesp Atlântico localizaram uma grande quantidade de maconha dentro de um apartamento, onde os influencers teriam confessado o crime para a guarnição.

Um dos blogueiros estava com uma mochila e, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Na abordagem, a polícia afirma ter encontrado 17 cigarros de maconha. Ao ser questionado, o influencer disse que "somente" fazia a entrega da droga e se prontificou a levar os policiais ao apartamento, no mesmo bairro, onde o restante do entorpecente estava armazenado.

 

 

No imóvel, foram encontrados quatro sacos grandes de aninhagem cheios de maconha, além de dois celulares (iPhones), um notebook e uma balança de precisão. O material e os blogueiros foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Menos de 24 horas antes da prisão, Gustavo estava celebrando a sua participação em um jogo na casa do jogador Talisca. O momento foi registrado e postado nas redes sociais do blogueiro. Confira:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia militar prisão tráfico de drogas Brotas blogueiros influencers Gustavo Gonçalves Costa Deivid Jesus Souza

Leia também


Seleção brasileira de handebol é vítima de racismo em campeonato na Argentina: 'Jogaram bananas'


PMBA tem reforço de 29 mil policiais para Operação Carnaval 2024